PUBLICIDADE

Mixto perde para o Santa Cruz pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto continua sendo a grande decepção da capital mato-grossense no futebol estadual. Jogando no Verdão, na rodada dupla, acabou perdendo por 1 a 0 em jogo onde não mostrou nada e poderia ter sofrido uma derrota mais humilhante.
     
O Mixto promoveu a estréia de seu novo técnico, Éder Taques e nem isso foi suficiente para que o time jogasse um melhor futebol buscando a vitória. Foi sempre envolvido pelo adversário de Barra do Bugres que parecia estar jogando em seu próprio campo.
     
No primeiro tempo, o Santa Cruz perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar com Dirlei, que cobrando pênalti permitiu a defesa do goleiro Vágner.
Mas isso não foi suficiente para motivar o Mixto e muito menos para deixar o Santa Cruz sem forças para buscar a vitória.
     
Na fase complementar, o time de Barra do Bugres continuou superior, dominando a partida e criando grandes oportunidades. Mas o gol, único do jogo, só foi acontecer, aos 20 minutos. A bola foi alçada para a área mixtense. Vágner ficou olhando e Esquerdinha, oportunista tocou para o fundo da rede.  O gol acabou com os ânimos do Mixto que nada apresentou em campo, sendo uma grande decepção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE