PUBLICIDADE

Mixto perde para o Santa Cruz pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto continua sendo a grande decepção da capital mato-grossense no futebol estadual. Jogando no Verdão, na rodada dupla, acabou perdendo por 1 a 0 em jogo onde não mostrou nada e poderia ter sofrido uma derrota mais humilhante.
     
O Mixto promoveu a estréia de seu novo técnico, Éder Taques e nem isso foi suficiente para que o time jogasse um melhor futebol buscando a vitória. Foi sempre envolvido pelo adversário de Barra do Bugres que parecia estar jogando em seu próprio campo.
     
No primeiro tempo, o Santa Cruz perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar com Dirlei, que cobrando pênalti permitiu a defesa do goleiro Vágner.
Mas isso não foi suficiente para motivar o Mixto e muito menos para deixar o Santa Cruz sem forças para buscar a vitória.
     
Na fase complementar, o time de Barra do Bugres continuou superior, dominando a partida e criando grandes oportunidades. Mas o gol, único do jogo, só foi acontecer, aos 20 minutos. A bola foi alçada para a área mixtense. Vágner ficou olhando e Esquerdinha, oportunista tocou para o fundo da rede.  O gol acabou com os ânimos do Mixto que nada apresentou em campo, sendo uma grande decepção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE