terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gabriel Duenhas/assessoria)

Mixto feminino se apresentou hoje no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá, para iniciar os treinos visando a temporada 2024, que tem como maior objetivo o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. O comando técnico é da Kethleen Azevedo, que foi campeã brasileiro e estadual ano passado pelo Alvinegro.

O elenco mixtense conta com 25 atletas, sendo 13 renovações de contrato e 12 novas contratações. A técnica Kethleen Azevedo disse estar muito feliz em retornar às atividades. Ela considera a temporada anterior “mágica” e ressaltou que é preciso ter foco nos treinos para conquistar o acesso novamente.

“Sabemos da temporada mágica que fizemos ano passado, mas a gente sabe também que tem que começar tudo de novo. É muito importante essa pré-temporada mais longa”, disse a treinadora do feminino.

As Tigresas treinam ao longo dessa primeira semana no CT. A pré-temporada deve ter dois meses, uma vez que a Série A2 do Brasileiro tem previsão de começar no dia 13 de abril. A CBF ainda vai divulgar a tabela da competição

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE