domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto feminino encara o Athletico-PR na estreia do Brasileirão neste sábado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto feminino enfrenta o Athletico-PR no primeiro duelo da Série A2 do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), às 19h (MT), no CT do Caju, em Curitiba (PR). Sob o comando da técnica Kethleen Azevedo, a equipe se apresentou no dia 12 de fevereiro para uma pré-temporada de 60 dias. O elenco conta com 27 atletas, sendo 14 renovações e 13 novos reforços.

“Eu estou muito confiante com o trabalho que a gente fez em toda pré-temporada, sabemos que tem ansiedade da estreia, por se tratar de um adversário com tradição no futebol feminino, mas o Mixto jogará sem medo, buscando a vitória”, disse a treinadora do feminino.

Kethleen conta com três atletas lesionadas. A zagueira Thays Rocha, que está em reta final de recuperação, a meia Esquerdinha, que sofreu uma ruptura no ligamento (LCA), e a lateral-esquerda Mariana Santana, que quebrou a clavícula, desfalcam a equipe.

As Tigresas realizaram o último treino de preparação antes do confronto, na manhã de quinta-feira (11), no estádio Dutrinha. A delegação mixtense embarcou para Curitiba na madrugada desta sexta-feira (12).

O confronto de estreia entre Athletico-PR e Mixto será transmitida pela Rede Furacão. Para ter acesso à transmissão do duelo, os torcedores terão que fazer um cadastro na plataforma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE