segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto está pronto para estrear amanhã contra o Sorriso no mato-grossense

PUBLICIDADE

A estréia é quarta-feira. Mas o Mixto já está pronto para enfrentar o Sorriso e no clubes o comentário é um só: iniciar a caminhada rumo ao título estadual, fazendo uma campanha totalmente inversa a dos últimos dois anos quando só deu vexame. O técnico Aderbal Lana não vem dando sossego aos jogadores. Comandou treino no domingo. Na segunda-feira obrigou os jogadores a realizarem treinos em dois períodos e nesta terça-feira comanda o último coletivo antes da estréia. “Temos de trabalhar mais do que todo mundo. Queremos o título”, justifica o treinador que continua recebendo reforços e pede bons jogadores.

Apesar de treinos e mais treinos e da chegada diária de novos reforços, o time já está definido para enfrentar o Sorriso. Vai a campo com a seguinte formação: Heverton; Ezequiel, Marcelo Caixa D”Água, Marcelo do Ó e Babalu; Anderson, Godói, Giovani e Robinho; Jorginho e Bibil. A única dúvida de Lana para o jogo de quarta-feira é com relação ao meio-campo. Os s volantes Ado e Elias correm por fora para garantir uma vaga entre os titulares. Eles estão disputando um lugar na equipe com Godói e Giovani, a fim de desempenhar o papel de segundo volante.

Antes mesmo de estrear, a diretoria continua contratando reforços. No final de semana, chegaram o meia Souza e o lateral-esquerdo Rogerinho, indicado pelo próprio Aderbal Lana. O jogador, com passagens pelo Corinthians e Noroeste, ainda está fora de forma física.
“O Rogerinho é um jogador potencial. Marca bem e tem um chute forte de perna esquerda. Por estas qualidades é que estamos apostando no futebol dele”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE