O presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), Eder Moraes, disse hoje que o treinador do time, Roberto Cavalo, continua tendo a confiança e o respaldo da diretoria do Mixto e da AFAM. “Tem muita gente sem autoridade falando pelo Mixto”, alertou. Segundo Moraes, as únicas pessoas autorizadas a falar pelo Mixto são o presidente do time, Márcio Pardal, e ele, enquanto presidente da AFAM. “A diretoria está tomando as providências, pois ninguém vai atropelar e passar o carro na frente dos bois. Não dispensamos o técnico Roberto Cavalo e nem a comissão técnica”.
O presidente da AFAM revelou que a associação está depositando toda a autonomia ao técnico Roberto Cavalo para a escalação do time. “O Cavalo sabe que precisa de resultado no jogo desta quarta-feira, isto é fato. Confiamos num bom resultado para tranquilizar a todos. Talvez seja o momento dos ‘pratas’ da casa”, reforçou.
Na opinião de Moraes, o fato de o Mixto não ter se destacado nos primeiros jogos do campeonato fizeram surgir diversas especulações. “Repito: somente eu e o presidente Márcio Pardal estamos autorizados a falar pelo Mixto, o restante não passa de especulação”.
Quanto ao ex-jogador Ricardo Rocha, o presidente da AFAM disse que ele ficou incumbido de trazer quatro jogadores da escolha pessoal dele para jogar no Mixto. “Queremos jogadores novos, com força e vontade de vencer, e que se adaptem à nova realidade do time, ou seja, de salários mais baixos”, concluiu Moraes.
PUBLICIDADE
Mixto: Eder diz que Pardal e ele podem decidir se Cavalo fica
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE