PUBLICIDADE

Joaninha vai pilotar no Rally da Selva em Sinop e "caroneira" é sorteda

PUBLICIDADE

O tetracampeão brasileiro de freestyle Gilmar “Joaninha” Flores chegou hoje a Sinop e concedeu entrevista coletiva considerando "maravilhosa" a conquista do 4º título, domingo, no Rio de Janeiro. Joaninha também confirmou que vai competir no 10º Rally da Selva – competição bem diferente da que ele está acostumado. Vai andar nas trilhas, em um 4 x 4. Vai ser bem diferente das manobras radicais que faz com suas motos.

A auxiliar de escritório Daniele Lima da Silva foi a ganhadora a promoção do Rally da Selva e vai de carona com o Joaninha, nas trilhas por dentro da selva amazônica. Daniele tem 21 anos e mora em Sinop. Ela foi escolhida entre mais de 120 participantes que escreveram de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para ganhar, ela respondeu que faria loucuras para ir de carona com Joaninha. “Eu faria qualquer coisa. Empinaria de moto, faria um 360º se fosse preciso. Espero muito ser sorteada, pois amo moto e adrenalina. Sou muito apaixonada por esse tipo de esporte”. O sorteio foi feito pelo próprio Joaninha, que em seguida ligou para dar a notícia a Daniele. “Eu vou com certeza. Podem me esperar”, disse a sorteada.

O 10º Rally da Selva abre a temporada mato-grossense de rally de regularidade. A etapa, que tem apoio de Só Notícias, começa sábado e termina domingo. Os pilotos sairão de Sinop e passarão por trilhas nas cidades de Vera e Santa Carmem. Nos carros serão cerca de 340 km e, nas motos, 250 km.

Joaninha foi convidado pela organização para disputar o Rally na categoria 4×4 Expedition. Ele vai pilotar Troller acompanhado de um navegador e da Daniele como “Zequinha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE