PUBLICIDADE

Mixto: Eder diz que Pardal e ele podem decidir se Cavalo fica

PUBLICIDADE

O presidente da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (AFAM), Eder Moraes, disse hoje que o treinador do time, Roberto Cavalo, continua tendo a confiança e o respaldo da diretoria do Mixto e da AFAM. “Tem muita gente sem autoridade falando pelo Mixto”, alertou. Segundo Moraes, as únicas pessoas autorizadas a falar pelo Mixto são o presidente do time, Márcio Pardal, e ele, enquanto presidente da AFAM. “A diretoria está tomando as providências, pois ninguém vai atropelar e passar o carro na frente dos bois. Não dispensamos o técnico Roberto Cavalo e nem a comissão técnica”.
 
O presidente da AFAM revelou que a associação está depositando toda a autonomia ao técnico Roberto Cavalo para a escalação do time. “O Cavalo sabe que precisa de resultado no jogo desta quarta-feira, isto é fato. Confiamos num bom resultado para tranquilizar a todos. Talvez seja o momento dos ‘pratas’ da casa”, reforçou.
 
Na opinião de Moraes, o fato de o Mixto não ter se destacado nos primeiros jogos do campeonato fizeram surgir diversas especulações. “Repito: somente eu e o presidente Márcio Pardal estamos autorizados a falar pelo Mixto, o restante não passa de especulação”.
 
Quanto ao ex-jogador Ricardo Rocha, o presidente da AFAM disse que ele ficou incumbido de trazer quatro jogadores da escolha pessoal dele para jogar no Mixto. “Queremos jogadores novos, com força e vontade de vencer, e que se adaptem à nova realidade do time, ou seja, de salários mais baixos”, concluiu Moraes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE