segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Mixto e União fazem amistoso dia 31 pensando na Copa Governador

PUBLICIDADE

Em preparação para a Copa Governador que começa no próximo dia 07 de agosto, as equipes do Mixto e União de Rondonópolis estarão se enfrentando em partida amistosa no dia 31 deste mês no estádio Luthero Lopes.

Enquanto isso, o técnico Éder Taques, do Mixto, já se dá como conformado com o fracasso das negociações com o atacante Rinaldo, do Operário. “Com certeza temos interesse nele, mas acho difícil o Operário liberá-lo”, disse, o treinador, antes de saber que a diretoria do Chicote já havia vetado a negociação, o que foi publicado na edição de ontem de A Gazeta.

Por outro lado, Taques confirmou a contratação de mais um reforço. O meia Duduzinho, do Barra. “Pegamos 10 jogadores do Sub-20 e vamos aproveitar os jogadores do Cuiabá. Trouxemos o Duzuzinho que é um jogador habilidoso”.

Como em 2002, quando foi campeão pelo Operário, Taques está montando pessoalmente a equipe, com carta branca da diretoria. “Eu estou indo atrás de todo mundo. Se não tiver base, não dá. O importante é manter esse elenco para 2006.”, destacou.

Os treinamentos com bola, começam semana que vem, no CT do Brasil Central.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE