Esportes

Mixto e Operário-VG empatam em rodada de abertura da segunda fase do Mato-grossense

Mixto e Operário de Várzea Grande empataram, sem gols, há pouco, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo foi válido pela abertura da segunda fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

Com o resultado, a definição de quem irá para as semifinais ficou para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (27). A partida será novamente na Arena Pantanal, porém, desta vez, o mando será do Operário. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Neste domingo, conforme Só Notícias já informou, se enfrentam Dom Bosco e Cuiabá, às 15h, na Arena Pantanal. O Araguaia pega o União, às 16h, estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Sinop, por outro lado, encara o Luverdense, no mesmo horário, no Gigante do Norte, em Sinop, no clássico do Nortão.

A rodada de volta começa na quarta-feira (27). Operário e Mixto entram em campo às 20h30. Luverdense e Sinop, às 19h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na quinta-feira (28), haverá um único jogo. União contra o Araguaia, às 20h10, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Só Notícias/Herbert de Souza