PUBLICIDADE

Mixto é goleado por equipe de Tocantins pelo Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

O Mixto voltou a decepcionar. Jogando em Araguaína, no Tocantins, começou vencendo, mas mostrando um futebol muito fraco e sem nenhuma estrutura tática e técnica acabou sendo presa fácil para o time da casa perdendo por 3 a 1, de virada. Com este resultado está na lanterna do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série C e domingo enfrenta o Operário no tradicional clássico do milhões.
Depois do empate na estréia, em casa, diante do Ulbra, o Mixto foi para Tocantins enfrentar o Araguaína com apenas uma missão: vencer para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase da competição. Para isso, Mosca armou a equipe para jogar mais no ataque, procurando o gol logo nos primeiros minutos. A tática do cuiabano cuiabano deu certo. Com apenas 5 minutos abriu o marcador. Dhiogo fez um bela jogada no ataque e tocou para Felipe Lima que da marca do pênalti tocou de forma inapelável para o gol de Leandro.
Parecia que o Mixto iria conseguir uma vitória fácil, incontestável. Ledo engano. Após o gol, a equipe cuiabana recuou tentando garantir a vitória. Deu condições para que o time da casa passasse a dominar a partida e a criar grandes jogadas. Além de recuar falhava muito na marcação, mostrando que é um time sem tática.
Com isso, o Araguaína foi para o ataque e 35 minutos, depois de tanto insistir fez o gol de empate. Leandro César entrou em velocidade na área, levando a zaga mixtense e tocando com facilidade para o gol.
Estava fácil para o time da casa, eu aos 42 minutos virava o marcador. A defesa mixtense ficou olhando, Leandro César cobrar escanteio para Martinho que o devolveu. Sem marcação entrou e chutou para marcar.
Na fase complementar, logo aos 20 segundos tocou na trave. O Mixto nada fazia em campo. Era dominado. Mas a vitória do Araguaína só foi consolidada aos 46 minutos quando fez 3 a 1. Eder, que havia entrado no lugar de Vanderson Paraíba aproveitou um bate-rebate na área mixtense para confirmar a vitória fácil do time da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE