PUBLICIDADE

Mixto deve pedir adiamento do jogo da Copa Governador

PUBLICIDADE

A diretoria do Mixto deve protocolar segunda-feira, na FMF, um ofício pedindo o adiamento de sua estréia na 3ª Copa Governador. O clube está Envolvido na disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo da Copa Governador está marcado para a próxima terça-feira, dia 22, às 20h, no Verdão, contra o União de Rondonópolis.

Segundo a diretoria, os jogadores não terão tempo de descansar das viagens aos Estados do Piauí e Amazonas, respectivamente, jogando contra River e Rio Negro. “Infelizmente, não tem como estrearmos na Copa Governador. O grupo vai estar desgastado pelas longas viagens que fez em uma semana. Os jogadores vão precisar de pelo menos um dia inteiro para descansar. Iremos solicitar à FMF o adiamento desse primeiro jogo contra o União”, frisou o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Fabinho Pinto, ao jornal A Gazeta.

A situação do Mixto se complica ainda mais quando o técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, não conta com muitas opções no elenco. Hoje, o grupo está formado somente por 20 jogadores profissionais. Isto é, não tem como alternativa o time B, um misto de profissionais com jogadores das divisões de base – sub-20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE