domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto pode pedir mudança do horário do jogo da última rodada da Copa FMF

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Fabio Ramirez/arquivo)

O técnico do Mixto, Toninho Pêsso, sugeriu a diretoria do clube a entrar com recurso na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), solicitando a alteração na tabela de jogos da última rodada da primeira fase da Copa FMF. Os duelos do próximo domingo, que marcam os confrontos envolvendo Dom Bosco e Mixto, às 17h, e às 19h10, Poconé e União de Rondonópolis, ambos na Arena Pantanal.

Dos quatro times envolvidos na rodada dupla, Mixto, Dom Bosco e União estão brigando pelas duas últimas vagas à semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Poconé corre por fora dependendo de outros resultados.

Para Pêsso, como se trata de duelos diretos pela classificação, os jogos têm quer ocorrer no mesmo horário, e em estádios diferentes. “Isso para não haver nenhum tipo de combinação de resultados. É para lisura da Copa FMF. Já avisei e cobrei a diretoria do Mixto para pedir a mudança na tabela da última rodada. Não sou eu que estou pedindo, é o Estatuto do Torcedor que tem que ser cumprido”, disse o treinador, que viu o até então eliminado União, voltar a ter chances classificação no último fim de semana, quando derrotou o próprio Alvinegro por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes.

No momento, o Colorado ocupa a quinta colocação na chave única com 6 pontos na tabela de classificação. O Mixto, por sua vez, é o quarto colocado também com 6, mas leva vantagem no saldo de gols em relação ao adversário direto pela classificação à fase semifinal.

Com uma campanha irrepreensível, a qual conquistou 6 vitórias e em seis jogos disputados, o Cuiabá fechará a primeira fase da Copinha com 18 pontos somados, e 100% de aproveitamento. Em segundo, aparece o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, hoje com 10 pontos somados e também já classificado à semi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE