sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto desenvolve ação e arrecada kits para famílias de atletas em situação de vulnerabilidade

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cerca de 34 kits de cestas básicas, com alimentos e produtos de limpeza foram doadas pela Associação Mato-grossense de Esportes Olímpicos (Ameco) e distribuídas para famílias dos atletas de 12 a 25 anos cadastradas no Projeto Toque de Letra.  As ações foram feitas pela equipe do Mixto feminino para ajudar amenizar o impacto financeiro durante a pandemia do novo Coronavírus

“Vivemos dias de dificuldades em razão da propagação do vírus. Como não foi possível fazermos a entrega dos kits coletivamente, mantivemos o compromisso e fizemos uma força tarefa para que sejam entregues em domicílio. O Kit não cessará a fome das famílias, porém, por alguns dias os pais e a mães das atletas contempladas terão pelo menos o básico para colocar na mesa.”, destacou Renner Benevides.

O Projeto Toque de Letra atende 62 meninas de 8 a 20 anos, e tem como objetivo descobrir novos talento do futebol feminino em Mato Grosso. O projeto é coordenado pelos professores Celso Nunes e Renner Benevides.

O Mixto Feminino projeta a próxima ação, com o objetivo de doar 100 marmitas para andarilhos que estão em situação de vulnerabilidade em Cuiabá. O projeto ressalta a importância de colaboradores e parceiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE