O Mixto acertou a contratação dos zagueiros Luiz Antônio e Douglas Dirk, além do atacante Índio. Todos já foram apresentados, no entanto, até o momento, apenas Luiz Antônio está regularizado para disputar a próxima partida, contra o Luverdense, amanhã, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá.
O objetivo da diretoria é trabalhar o mais rápido possível para regularizar os outros dois jogadores antes do próximo jogo. Após empate sem gols com o Sinop na última rodada, a situação do Mixto é delicada. A equipe está na lanterna do Grupo A com apenas dois pontos e com a pior campanha do Campeonato Mato-grossense. Outro problema para o técnico é a ausência do meia Bruno, que teve um grave entorse no joelho direito do jogador, passará por cirurgia e ficará pelo menos seis meses parado. O atacante Washington também é dúvida para a partida de quinta-feira.
O Luverdense por sua vez, promete dificultar a vida do Mixo, uma vez que também necessita de um resultado positivo para encostar nos líderes do grupo. O “Alviverde” tem cinco pontos somados em 12 disputados, o que resultou na demissão do técnico Leandro Niehues e a contratação do ex-técnico da equipe, Júnior Rocha.
Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, o clube ocupa a discreta quarta colocação na Chave A. Se a primeira fase encerrasse hoje, o time estaria fora da segunda fase do Estadual.
Grupo A
Operário – 10 pontos
Sinop – 9
Poconé – 6
Luverdense – 5
Mixto – 2
Grupo B
Cuiabá – 10 pontos
Dom Bosco – 6
REC – 5
Cacerense – 5
União – 4