PUBLICIDADE

Mixto busca reabilitação no estadual

PUBLICIDADE

 Vencer ou vencer. É com este dilema que o Mixto entra em campo hoje à tarde, às 16h, na Arena Pantanal, em seu terceiro jogo válido pelo turno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O adversário é o Sinop Futebol Clube, que arrancou empate de 1 a 1 com o Luverdense na abertura do Estadual. Ao amargar duas derrotas consecutivas para rival Operário e o estreante Poconé, o Alvinegro necessita de um resultado positivo para superar uma crise sem precedentes.

No elenco de jogadores, há o comprometimento em se doar para vencer o Sinop e dar a tranquilidade que o grupo precisa para mostrar seu potencial. A comissão técnica sob comando do técnico Márcio Marolla tenta transparecer calma diante da séria situação da não regularização de vários jogadores junto à CBF, o que tem afetado em muito o rendimento da equipe nos jogos.

Para complicar a situação, o presidente Paulo César Gatão a todo momento reclama da falta de patrocínio para dar melhor condição de trabalho aos jogadores e membros da comissão técnica. A primeira folha de pagamento venceu na semana passada. O dirigente já está desgastado junto aos torcedores, uma vez que até agora não tentou agilizar a regularização do goleiro Ortiz, do lateral-direito Luiz Taboada e do meia-atacante Roddy Benitez, todos eles precisando de transferências internacionais para ganharem condição de jogo.

Diante de tantos problemas, o reflexo é a péssima campanha neste início de disputa. Dono da maior torcida em Mato Grosso, o Mixto amarga a lanterna da Chave A do Estadual sem somar nenhum ponto em dois jogos disputados.

Ainda sem poder contar com os reforços estrangeiros, Marolla manda a campo a seguinte formação: Yuri; Odair, Sabiá, Dodô e Kauê; Rafael, Choco, Charles e Rafael Silva; Bruno e Luizão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE