quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto busca hoje 2ª vitória contra Luverdense no turno único da Copa FMF

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Mixto e Luverdense se enfrentam hoje à tarde pela segunda rodada do turno único da primeira fase da Copa FMF. O duelo, marcado para as 17h na Arena Pantanal, coloca frente a frente dois times em momentos bem distintos. Enquanto o Alvinegro fará seu segundo jogo pelo torneio, o Verdão do Norte entra em campo pela primeira vez e bastante pressionado a fazer uma boa campanha, já que não vem realizando uma temporada agradável aos olhos de seus torcedores.

Atual campeão da competição seletiva à Copa do Brasil do próximo ano, o time treinado por Giani Freitas está embalado. Na rodada inaugural da Copinha venceu o Sinop por 2 a 1 e já lidera a disputa com três pontos somados na tabela de classificação. Jogando em seu domínio, o time alvinegro tenta o segundo resultado positivo seguido e ganhar gordura na briga por uma das quatro vagas à fase semifinal.

Por sua vez, o time de Lucas do Rio Verde vê a Copa FMF como uma forma de amenizar a irregular campanha que vem fazendo desde início da temporada. Amargou eliminações de todas as competições que disputou até agora, começando pelo Mato-grossense, Copa do Brasil e Série C, torneio que clube foi rebaixado à Série D do próximo ano.

Campeão da Copinha nos anos de 2007, 2009 e 2011, o Luverdense está de olho na conquista da competição para assegurar sua participação na Copa do Brasil do próximo ano. O técnico Júnior Rocha deixou, ontem, o comando técnico com o rebaixamento do time à 4ª Divisão após perder para p Paysandu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE