quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha deixa o Luverdense após derrota que resultou no rebaixamento para Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo - atualizada 11:47h)

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou, há pouco, que Júnior Rocha não comandará mais o time. O diretor de futebol, Maico Gaúcho assumirá temporariamente o comando da equipe nos próximos jogos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Luverdense foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado, por 3 a 1, pelo Paysandu, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na penúltima rodada da Série C.

O Luverdense está em 9º lugar no grupo B, com 13 pontos. Além da equipe mato-grossense, o Atlético-AC, que ficou na lanterna da chave, também foi rebaixado à Série D.

Agora, o time de Lucas do Rio Verde passa a ter foco na Copa Verde e vai decidir vaga, nas quartas de final, em casa. No jogo de ida, semana passada, em Campo Grande, venceu por 3 a 2, o União ABC, e construiu boa vantagem para decidir a vaga, na próxima terça-feira (2o) em Lucas do Rio Verde.

A equipe também vai estrear na Copa Mato Grosso, que vale vaga na Copa do Brasil. Este ano o time começou muito bem na competição nacional, com Junior Rocha no comando e eliminando o Corumbaense, depois o Figueirense e chegou na terceira fase quando perdeu para o Fluminense. Ano passado,  entrou nas oitavas de final por ter sido campeão da Copa Verde e enfrentou o Santos (SP), atual vice-líder do Brasileiro da Série A.  Em 2017 teve desempenho muito bom ao eliminar o URC (Minas Gerais), bateu o Avaí (SC) passou de fase e enfrentou o Corinthians.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE