Esportes

Mixto anuncia contratação de Dinélson, ex-corinthians

Na condição de atual campeão da Copa FMF e classificado à Copa do Brasil, o Mixto faz hoje à noite a apresentação do novo elenco de jogadores visando o Campeonato Mato-grossense deste ano. Ao todo, a diretoria alvinegra contratou 22 atletas. Dentre eles, o meia Dinélson, ex-Corinthians, Guarani e São Caetano. O jogador, hoje, com 33 anos, é a estrela do grupo que tentará desbancar o favoritismo do Cuiabá, atual campeão mato-grossense, Luverdense e Sinop.

Na primeira rodada do Estadual, o time treinado por Toninho Pesso fará a sua estreia no dia 19 de janeiro, às 15h, no estádio Zeca Costa, diante do Araguaia.

Entusiasmado pela continuidade do trabalho iniciado no segundo semestre do ano passado, quando chegou para comandar a equipe na campanha vitoriosa da Copa FMF, Pêsso não esconde o otimismo quanto à performance de sua equipe no Estadual. Para ele, mesmo que a pré-temporada é curta, o trabalho é o melhor possível.

Para abreviar o tempo, ele e sua comissão técnica vem trabalhando de forma integrada. Isto é, a preparação física é aliada ao treinamento com bola, com atividades tática e técnica. Neste período, ficou decidido que não haverá jogos amistosos.

Na Copa do Brasil, o Alvinegro da Vargas terá como adversário na primeira fase o CSA de Alagoas, que recentemente subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O duelo único será disputado na Arena Pantanal e o dono da casa jogará pela vitória. Por sua vez, o time alagoano terá a vantagem do empate.

A Gazeta