segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton Silva, que tem como primeiro desafio a Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante desembarca nesta quarta-feira (17) para iniciar as atividades com o elenco mixtense.

Ailton tem 57 anos e muita experiência como treinador no Brasil e no exterior. Seu último clube foi o Itabaiana-SE, onde disputou neste ano a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano. Nas últimas temporadas comandou times na Tailândia e Malásia.

No Brasil já treinou times como o São Caetano, Mogi Mirim, Portuguesa, Ferroviária, Juventus, Campinense, Confiança e Monte Azul.

O elenco mixtense está em montagem, mas já conta com 16 contratações visando a quarta divisão nacional, que terá início no dia 27 de abril. Ailton chega para substituir Ito Roque, que deixou o clube após o encerramento do seu contrato ao fim do Campeonato Mato-grossense.

A expectativa é que o técnico Evaristo Piza que deixou o Luverdense, assumisse a equipe, mas o treinador optou pelo Botafogo da Paraíba, que irá disputar a Série C.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE