PUBLICIDADE

Meia que jogou na Suíça volta ao União para disputar o Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

João Manoel, de 27 anos, está de volta a Rondonópolis, para ajudar o União Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador já se apresentou ao técnico Odil Soares e treina com a equipe colorada. Remanescente do ano passado, o atleta já conhece boa parte dos jogadores.

Experiente, o meia estava no Bosque Formosa Esporte Clube e acumula passagens por Goiatuba, Sobradinho, Itumbiara, Santa Helena, Uberlândia, além do Football Club Breitenrain Berna, na cidade de Berna, na Suíça, entre outros times brasileiros.

O Colorado voltou aos treinos ontem e está se preparando para encarrar o Gama, sábado, às 15h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Em duas rodadas pelo Brasileirão, o vermelhinho vem de empate em 1 a 1 contra o Gama e 3 a 3 com o Goianésia.

Também representando Mato Grosso na competição nacional, o Nova Mutum volta a campo no sábado contra o Brasiliense, no Boca do jacaré, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Yuri e Memphis decidem, Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo

No clássico Majestoso desta quinta-feira à noite, deu Corinthians....

Bahia, de Rogério Ceni, perde para Fortaleza e desperdiça chance de entrar no G5

Nesta quinta-feira, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar...

Cruzeiro busca empate contra o Juventude pelo Brasileiro e segue em 3º

Em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscou o...
PUBLICIDADE