sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia que estava nas divisões de base do Flamengo volta para reforçar o Luverdense na Copa MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O meia (volante) Gabriel Henrique Pierini, de 19 anos, é a nova contratação do Luverdense para seguir na Copa Mato Grosso. O nome do jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e oficialmente pertence ao Verdão do Norte. O meia estava no Clube de Regatas do Flamengo pelo Sub-20.

A expectativa é que o novo contratado já entre em campo na próxima rodada quando o Luverdense enfrentará o Cuiabá.  já que o diretor de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Carvalho, disse que a Copa Mato Grosso deve ser retomada. O torneio, que dará ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020, está paralisado em função do calor no Estado e da baixa umidade do ar no Estado.

A sexta rodada da primeira fase da competição, estava marcada para o último final de semana, mas foi adiada até que o tempo melhore, desde que tenha uma considerável umidade de ar.

Segundo Diogo, estes confrontos devem ser disputados no próximo fim de semanas, dias 21 e 22.  Líder, o Luverdense vai encarar o vice-líder Cuiabá, o Operário Futebol Clube enfrentará o Dom Bosco, jogo marcado para o CT do Brasil Central. Eliminado, o Sinop Futebol Clube medirá forças com o União de Rondonópolis, terceiro colocado com nove pontos. Por sua vez, o Mixto, hoje quarto colocado com oito pontos ganhos, jogará contra o Araguaia, que tem quatro pontos e não depende mais de suas próprias forças para assegurar uma das quatro vagas à fase semifinal.

Os jogos pendentes, Luverdense e Dom Bosco e Cuiabá e Mixto tendem a ser disputados no próximo dia 25. A última rodada da primeira fase provavelmente será disputada nos dias 28 e 29 de setembro, sábado e domingo, respectivamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE