PUBLICIDADE

Meia acerta com clube chinês e deixa o Palmeiras

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/assessoria/arquivo)

O Shandong Luneng, da China, oficializou neste domingo a contratação do meio-campista Moisés. Pela transferência, o Palmeiras receberá 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do clube asiático. O Verdão detinha 100% dos direitos econômicos do jogador.

Moisés se despediu do Palmeiras com a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, na última quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Lima e mandou no travessão o pênalti que determinou o revés do time no Beira-Rio.

Após ser criticado nas redes sociais, o jogador nem viajou com o elenco para Fortaleza, onde o time perdeu para o Ceará no último sábado. Moisés ficou em São Paulo para acertar os últimos detalhes da negociação e realizar exames médicos.

Moisés foi contratado pelo Palmeiras junto ao HNK Rijeka, da Croácia, em dezembro de 2015, por 800 mil euros. No Verdão, ele foi peça fundamental do time que foi campeão brasileiro em 2016. Já sem o mesmo protagonismo e atrapalhado por uma série de lesões, o atleta voltou a erguer o troféu no ano passado.

Ao todo, Moisés defendeu o Palmeiras em 139 jogos e marcou 12 gols. Recentemente, diretoria liberou o zagueiro Juninho e o meia Guerra ao Bahia, por empréstimo, além de Felipe Pires, que reforçou o Fortaleza. Em compensação, Vitor Hugo está próximo de retornar ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Cuiabá e Fortaleza serão julgados pelo STJD por confusão em jogo

O técnico Eduardo Barros, do Cuiabá, e Thiago Carpini,...

Cuiabá recebe o Novorizontino tentando quebrar sequência sem vencer em casa na Série B

O Cuiabá recebe o Grêmio Novorizontino no próximo sábado,...

Mixto e Luverdense recebem veículos de premiação do Campeonato Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez, ontem, em...

Sinop: abertas inscrições gratuitas para curso de defesa pessoal para mulheres

Foram abertas hoje as inscrições para o curso gratuito...
PUBLICIDADE