PUBLICIDADE

Meia acerta com clube chinês e deixa o Palmeiras

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/assessoria/arquivo)

O Shandong Luneng, da China, oficializou neste domingo a contratação do meio-campista Moisés. Pela transferência, o Palmeiras receberá 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do clube asiático. O Verdão detinha 100% dos direitos econômicos do jogador.

Moisés se despediu do Palmeiras com a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, na última quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Lima e mandou no travessão o pênalti que determinou o revés do time no Beira-Rio.

Após ser criticado nas redes sociais, o jogador nem viajou com o elenco para Fortaleza, onde o time perdeu para o Ceará no último sábado. Moisés ficou em São Paulo para acertar os últimos detalhes da negociação e realizar exames médicos.

Moisés foi contratado pelo Palmeiras junto ao HNK Rijeka, da Croácia, em dezembro de 2015, por 800 mil euros. No Verdão, ele foi peça fundamental do time que foi campeão brasileiro em 2016. Já sem o mesmo protagonismo e atrapalhado por uma série de lesões, o atleta voltou a erguer o troféu no ano passado.

Ao todo, Moisés defendeu o Palmeiras em 139 jogos e marcou 12 gols. Recentemente, diretoria liberou o zagueiro Juninho e o meia Guerra ao Bahia, por empréstimo, além de Felipe Pires, que reforçou o Fortaleza. Em compensação, Vitor Hugo está próximo de retornar ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE