PUBLICIDADE

Mato Grosso disputa permanência na “elite” do infanto-juvenil de vôlei

PUBLICIDADE

As mato-grossenses tiveram, hoje, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções infanto-juvenis femininas – primeira divisão, que ocorre em Guaratuba (PR). As meninas venceram, por 3 sets a 1, as catarinenses, com parciais de 25 a 23, 25 a 13, 26 a 24 e 25 a 15, em 1h38 de partida.

Com o resultado, Mato Grosso volta à quadra, neste sabádo, às 10h, para enfrenta o Rio Grande do Norte na disputa da nona colocação no torneio. A equipe que sair perdedora deste confronto estará rebaixada para a segunda divisão do campeonato, em 2012.

Conforme Só Notícias já informou, ao todo 12 seleções diputaram o título. As que apresentarem os piores desempenhos serão rebaixadas. Mato Grosso garantiu vaga na “elite” após a conquista do título da segunda divisão, no ano passado, jogando em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE