PUBLICIDADE

Mato-grossenses dão show e vencem em evento de MMA na Califórnia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução/LFA/Instagram)

Erick Visconde de Sinop e Rafael Mulisha de Apiacás (487 km de Sinop) venceram pela via rápida, ontem à noite, na edição 215 do Legacy Fighting Alliance (LFA), na cidade de Ventura, Califórnia, Estados Unidos.

Fazendo a sexta luta da noite, Erick Visconde imprimiu um ritmo de luta forte e conseguiu a vitória por nocaute técnico após interrupção do médico que avaliou ferimentos no rosto do americano Chris Mecate. A interrupção aconteceu no intervalo entre o segundo e o terceiro rounds.

Apesar de ter nascido em Sorriso, Erick Visconde sempre morou em Sinop e começou sua trajetória nas artes marciais mistas com 15 anos. Atualmente, mora nos Estados Unidos. Ele vem de uma sequência de 9 vitórias e apenas uma derrota.

Já o apiacaense Rafael Mulisha não tomou conhecimento do americano Arnold Jimenez e o finalizou com estrangulamento ainda no primeiro round, com 1 minuto e 8 segundos de luta. Jimenez que havia provocado bastante o mato-grossense antes da luta, inclusive na encarada um dia antes, chegou a “apagar”.

Mulisha chegou à segunda vitória seguida no LFA e a segunda por finalização. O evento é um dos mais renomados de MMA do mundo e porta de entrada para o UFC, principal organização da modalidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Erick Visconde
Rafael Mulisha
Rafael Mulisha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá sedia neste sábado edição do Show Fight Combat

A quinta edição do Show Fight Combat acontece neste...

Matupá: copa de futebol 7 em três categorias será em setembro

A secretaria municipal de Educação e Desporto confirmou a...
PUBLICIDADE