Erick Visconde de Sinop e Rafael Mulisha de Apiacás (487 km de Sinop) venceram pela via rápida, ontem à noite, na edição 215 do Legacy Fighting Alliance (LFA), na cidade de Ventura, Califórnia, Estados Unidos.
Fazendo a sexta luta da noite, Erick Visconde imprimiu um ritmo de luta forte e conseguiu a vitória por nocaute técnico após interrupção do médico que avaliou ferimentos no rosto do americano Chris Mecate. A interrupção aconteceu no intervalo entre o segundo e o terceiro rounds.
Apesar de ter nascido em Sorriso, Erick Visconde sempre morou em Sinop e começou sua trajetória nas artes marciais mistas com 15 anos. Atualmente, mora nos Estados Unidos. Ele vem de uma sequência de 9 vitórias e apenas uma derrota.
Já o apiacaense Rafael Mulisha não tomou conhecimento do americano Arnold Jimenez e o finalizou com estrangulamento ainda no primeiro round, com 1 minuto e 8 segundos de luta. Jimenez que havia provocado bastante o mato-grossense antes da luta, inclusive na encarada um dia antes, chegou a “apagar”.
Mulisha chegou à segunda vitória seguida no LFA e a segunda por finalização. O evento é um dos mais renomados de MMA do mundo e porta de entrada para o UFC, principal organização da modalidade.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.