PUBLICIDADE

Mato-grossense: Sorriso e Luverdense ficam na mesma chave do hexagonal

PUBLICIDADE

Os seis times classificados para o hexagonal do mato-grossense da primeira divisão são: Cacerense, União, Luverdense, Barra, Mixto e Sorriso. Na Chave O, estão União, Luverdense e Sorriso. Na P, é formado por Cacerense, Barra do Garças e Mixto.

O Mixto conseguiu obter sua classificação ao hexagonal semifinal do Campeonato Mato-grossense deste ano. Venceu o Tangará pelo placar de 2 a 0, ontem à noite, no Verdão. Com o resultado, aliado ao empate de 1 a 1 entre Vila Aurora e Barra do Garças, o Alvinegro chegou aos 10 pontos ganhos e saldo de dois gols positivos, terminando a segunda fase na vice-liderança da Chave F. Fernando e Dinei marcaram os gols da vitória do Alvinegro.

No Geraldão, com um time recheado de jogadores reservas, o Cacerense empatou em 2 a 2 com o Araguaia. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense goleou o Crac de 3 a 0, gols de Júnior Rocha (2) e Gauchinho.

Na preliminar de Mixto e Tangará, o Operário se despediu do Campeonato Estadual com um empate sem gols com o União de Rondonpópolis.

O Sorriso conseguiu algo que para muitos era quase impossível. Jogando no estádio Luthero Lopes na tarde de ontem, o time treinado por Eduardo Henrique obteve a classificação ao hexagonal semifinal do Mato-grossense ao derrotar o Rondonópolis Esporte Clube (REC) de 3 a 1. Com o resultado, a equipe conseguiu reverter a vantagem do adversário, que jogava pelo empate devido a vitória de 3 a 2 no jogo de ida, no Egídio Preima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE