segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Só a vitória interessa ao Cuiabá hoje contra o Luverdense

PUBLICIDADE

Outro resultado não interessa ao bicampeão Cuiabá, hoje à tarde, contra o Luverdense. O time coloca hoje em jogo o seu bom retrospecto nos dois últimos anos -2003 e 2004. Em quase três anos de fundação, o “Dourado” chegou em três finais ganhando dois títulos estaduais consecutivos e perdeu a decisão da 1ª Copa Governador do Estado justamente diante do Luverdense, com quem decide esta tarde seu futuro no Campeonato Mato-grossense deste ano.

O jogo está marcado para às 15h30, no estádio Paço das Emas.
Na sexta posição com oito pontos ganhos, o time treinado por Oscar Conrado não tem outra alternativa a se não vencer a partida desta tarde. Um empate tira todas as chances de classificação do atual campeão estadual.

A aposta do Cuiabá para continuar vivo no campeonato é o atacante Jorginho, ex-Juventude e com passagem no futebol japonês. O jogador já estava integrado ao elenco, mas só na semana passada assinou contrato. O zagueiro Maurício “Canhão” não joga. Ele cumpre suspensão automática e será substituído por Ataliba.

No Luverdense, a ordem não é desperdiçar a chance de assegurar logo a classificação. Na rodada passada, o time perdeu uma posição, deixando a terceira para a quarta colocação com 12 pontos e precisa de mais um ponto para assegurar a vaga à terceira fase do Estadual.

Sem valor – Em São José do Rio Claro, o time da casa e o Santa Cruz de Barra do Bugres, ambos sem chances de classificação, só cumprem tabela esta tarde a partir das 15h30, no estádio Aparecido Briante. O São José, que ainda não somou nenhum ponto, irá tentar a primeira vitória nesta segunda fase do Estadual. Em seu último compromisso foi impiedosamente goleado pelo União de 6 a 0.

Já o Santa Cruz vê a chance também de conquistar sua primeira vitória na fase, informou o jornal A Gazeta.

Ficha Técnica:

Luverdense – Álvaro; Odair, Amarildo, Daniel e Ortega; Francis, Godói, Ney e Marcelo; André Pastor e Bombinha. Técnico: Jorge Lickmaier.

Cuiabá – Luiz Henrique; Giovani, Léo, Ataliba e Marcos; Ado, Paulo Vinícius, Trindade e Robinho; Jorginho e Buiú. Técnico: Oscar Conrado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE