domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: rodada deste meio de semana será decisiva

PUBLICIDADE

Faltando duas rodadas para o término da segunda fase do Mato-grossense de Futebol, apenas duas equipes, Vila Aurora, com 18 pontos, e União, com 15, estão oficialmente classificados para a terceira fase. Luverdense com 12 e Jaciara com 13 ( e não 10 conforme informado anteriormente), ainda brigam pela classificação. Operário, com 9, Cuiabá com 8 e Tangará com 5, também brigam pela vaga. Santa Cruz e São José já estão eliminados da competição.

Por isso os jogos de amanhã e quinta-feira serão decisivos e promete ser emocionante. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense enfrenta o desesperado Cuiabá às 15h30, no estádio Passos da Ema.

Cumprindo tabela, São José e Santa Cruz jogam amanhã às 15h30, em São José do Rio Claro. Os dois times já estão eliminados do certame.

Na quinta-feira, o Operário enfrenta o Tangará no estádio Mané Garrincha às 20h, e joga diante do Cuiabá no dia 22, no estádio Verdão. O último jogo do Tangará será contra o lanterna São José no dia 22, em São José do Rio Claro.

Também na quinta-feira, às 20h, O Grêmio de Jaciara terá jogo decisivo diante do invicto e classificado União, em casa. Uma vitória classifica o time de Jaciara para a terceira fase.

7° rodada da 2° fase:
Amanhã
15h30: Luverdense x Cuiabá
15h30: São José x Santa Cruz

Quinta-feira
20h00: Jaciara x União
20h00: Tangará x Operário-VG

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE