domingo, 25/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense quadrangular começa domingo

PUBLICIDADE

Operário, União e Grêmio Jaciara garantiram a classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O Operário empatou com o Grêmio Jaciara e o União, um dos principais favoritos ao título, venceu o Juventude por 3 a 1. Já o Grêmio Jaciara foi beneficiado pelo índice técnico.

As semifinais começam domingo, às 18h. Em Cuiabá, o Operário recebe a visita do Vila Aurora, que tem a vantagem de dois empates e o direito de decidir a classificação para a decisão do título em casa. A outra partida será em Jaciara, onde o Grêmio, que não fez boas apresentações contra o Operário e se classificou apenas por índice técnico recebe o União, outra equipe que tem a vantagem de dois empates e o direito de disputar a classificação para a decisão em seu próprio campo.

O União se classificou ao quadrangular semifinal do Campeonato Mato-grossense ao vencer o Juventude de 3 a 1, ontem à noite, no Luthero Lopes. Com o resultado, o time de Rondonópolis somou quatro pontos ganhos, mesma pontuação acumulada pelo Operário.

No jogo disputado em Jaciara, o Grêmio precisava vencer para garantir a sua classificação sem depender do índice técnico. O time bem que tentou, mas parou no nervosismo de seus jogadores e na falta de pontaria do ataque. Ainda acabou sofrendo o primeiro gol, no primeiro tempo, por Rinaldo. O empate só aconteceu aos 4 minutos da fase complementar, em cobrança de penalidade máxima.

A classificação do Grêmio só aconteceu graças ao União, que jogando em Rondonópolis venceu o Juventude por 3 a 1 em jogo muito disputado.

Com estes resultados, União e Vila Aurora jogam seus compromissos por dois resultados iguais e decidem a classificação em Rondonópolis. Caso consigam mostrar contra Grêmio Jaciara e Operário respectivamente a decisão do estadual poderá acontecer entre as duas equipes rondonopolitanas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE