PUBLICIDADE

Mato-grossense: Mixto vence e está na final; União vira e vai ficando com outra vaga

PUBLICIDADE

O Mixto já é o primeiro finalista do mato-grossense de futebol. Acaba de vencer o Luverdense, no Verdão, por 1 a 0, e terminou em primeiro na chave P.
O União está vencendo o Barra por 3 a 2, se classificando e elimiando o Luverdense.

Luverdense 0 x 1 Mixto – final 2º tempo
A partida segue empatada sem gols. O técnico Nestor Simionatto mudou o Luverdense. Colocou um zagueiro e sacou o meia atacante Mateus. Buiú acabou perdendo um gol e, logo na sequência, o artilheiro Gauchinho também disperdiçou a oportunidade de abrir o placar para o Luverdense. O Mixto abriu o placar, com Buiú, aos 25, e vai conseguindo a vaga. O Luverdense reagiu, há instantes, e Gauchinho mandou uma bomba a queima roupa no goleiro Douglas, que defendeu e evitou o empate. O Luverdense manteve pressão nos instantes finais para buscar a vitória e se classificar sem depender da combinação de resultados. Mas a zaga mixtense se fechou e segurou o resultado.

Barra 2 x 3 União Rondonópolis – 2º tempo 42 minutos
O Barra do Garças começou o segundo tempo disposto a virar o placar, mas as centenas de jogadores no estádio Zeca Costa não esperavam que começaria tão rápida. O Barra empatou o jogo com 1 minuto do segundo tempo em cobrança de pênalti de Marcelo. O zagueiro Ataliba fez pênalti, em Cafú, com 30 segundos. O Barra teve a chance de marcar o segundo, aos 7 minutos. Cafú estava cara a cara com o goleiro e mandou para fora. A pressão do Galo resultou no segundo gol. Marcelo recebeu na grande área e mandou no canto do goleiro Perereca.

Aos 20 minutos, houve um apagão e faltou energia por mais de 15 minutos no estádio Zeca Costa. A partida reiniciou e as causas da interrupção no fornecimento de energia não foram confirmadas. Há suspeitas, principalmente por parte do Luverdense, que foi proposital para saber do resultado e uma das equipes facilitar para o adversário vencer.

Gavião, que entreou logo após o apagão, disparou pela intermediária e marcou o gol de empate para o time de Rondonópolis, aos 23 minutos.
Serginho aproveitou o bate rebate aos 36 do segundo tempo e marcou o terceiro gol para o time de Rondonópolis que vai indo para a final com o Mixto.

Fechando o hexagonal, o Cacerense goleou o Sorriso por 3 a 0. O jogo foi só para cumprir tabela.

(Atualizada às 20:29hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE