sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: Cuiabá quer anular jogo contra o Santa Cruz

PUBLICIDADE

O bicampeão Mato-grossense de Futebol, Cuiabá, está ameaçado em ficar fora da terceira fase do Masto-grossense. Em campo, o time de Oscar Conrado tem decepcionado, mas parece que já estão encontrado culpados pela má fase. O vice-presidente do clube, William Neponuceno, o Tcheco, afirmou ontem existir um complô dentro da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para prejudicar o time no Campeonato Estadual deste ano.

O dirigente disse ontem, um dia após o Cuiabá empatar em um gol, com o Santa Cruz, haver uma pessoa – não citou nome – da entidade que pressiona e orienta o trio de arbitragem a “arruinar a situação do atual campeão mato-grossense no torneio”. O clube, que promete entrar com recurso pedindo anulação do jogo, corre risco de ficar de fora da reta final do Estadual.

“Estamos sendo lesados por péssimas arbitragens. Não queremos justificar os resultados que estamos tendo, mas temos a informação de que uma pessoa que trabalha na federação pressiona os árbitros a prejudicarem o nosso time”, afirmou Neponuceno.

A gota d”a água para a diretoria do Cuiabá, foi a atuação do árbitro Reinam Mariano e de seu auxiliar Renato Moreschi, na quarta-feira.

“Que eles provem que há alguma coisa então”, disse Álvaro Scolfaro ao jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE