quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Karatê: Sinop sedia no final de semana 5° Open Estadual Interestilos

PUBLICIDADE

Com a presença dos principais karatecas do Estado, Sinop sedia neste sábado o 5° Open Mato-grossense de Karatê Interestilos. A competição será disputada no Ginásio Olímpico Pasinha a partir das 08h. Disputam as equipes de Sinop, Tangará da Serra, Sapezal, Primavera do Leste, Campo Novo do Parecis, Itaúba e Apiacas.

A competição será em várias categorias nos naipes masculino e feminino e a entrada é gratuita. A promoção do evento é da Academia Anorka, comandada pelo professor Sérgio Farias que diz estar tudo pronto para este importante campeonato em Sinop. “Trabalhamos muito para a realização desta competição em Sinop. Estamos tendo apoio de alguns empresários bem como da secretaria Municipal de Esportes.

A expectativa para este campeonato é muito grande por parte dos atletas, já que o esporte apesar da falta de apoio em várias cidades vive um bom momento. Espero que o público compareça e prestigie os nosso karatecas que tem batalhado muito também. Esta competição será muito importante para eles que buscam índices para competições importantes a nível nacional”, disse Farias, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE