domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense 2006: Sinop promete montar time para ser campeão

PUBLICIDADE

Em seu retorno ao cenário do futebol profissional de Mato Grosso em 2006, o presidente do honra do Sinop Futebol Clube, Altair Cavaglieri, promete um grande time para brigar pelo título do Estadual e, pela primeira vez, a Série C. O dirigente disse, ontem, ao Só Notícias, que o clube não vai disputar a Copa Governador, que tem início marcado para o dia 07 de agosto. Altair conversou ontem com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Carlos Orione, deixando claro o objetivo do clube que pretende apenas voltar para o Mato-grossense do ano que vem.

O Sinop está licenciado desde 2001 e chegou a ensaiar um retorno, final do ano passado, por intermédio do ex-presidente Odemar Schenatto, mas ficou não foi possível já que não houve interesse da classe política e empresarial da cidade em apoio o clube.

Tricampeão Mato-grossense (90, 98 e 99), e tendo disputado duas vezes a Copa do Brasil ( enfrentando as equipes do Santos e São Paulo em 99 e 2000) justamente no comando de Altair Cavaglieri, o Sinop se prepara agora para retornar com força máxima e para brigar pelo tetracampeonato. Altair diz estar otimista e com a sua diretoria quase definida.

“Não vamos disputar a Copa Governador que está muito em cima da hora. Vamos sim nos estruturar, formar uma boa diretoria e buscar um apoio forte para que possamos assim montar um bom time para brigar pelo título. Este é o desejo principalmente do torcedor sinopense que cobra o quanto antes esta volta do Sinop. Estamos fora do campeonato desde 2001, e chegou a hora de voltar e forte. Já conversei com vários empresários que estarão na diretoria com a gente. Vamos sim montar uma equipe competitiva e para ser campeã. Sinop merece um grande time para dar alegrias a sua torcida. Já estou contatando inclusive com jogadores do Estado e de outros clubes do Brasil. Já começamos a trabalhar de forma organizada e profissional. Vamos dar uma boa estrutura para o clube para que possamos voltar a ser forte e campão como no passado”, disse Altair, que foi vereador por quatro mandatos em Sinop, presidiu a Câmara Municipal, e não disputou as eleições do ano passado. Hoje dedica-se às atividades empresariais e agrícolas. Já presidiu também o Moto Clube de Sinop e Federação Mato-grossense de Motocross.

Altair destacou ainda que o Sinop tem uma boa área próximo ao estádio municipal que este local pode muito bem ser a sede social do Sinop. Disse também que o objetivo é trabalhar com as categorias de base do clube para formação de novos talentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE