segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato estréia na 3ª feira contra o Rio Grande do Norte no Brasileiro de Vôlei

PUBLICIDADE

A partir de terça-feira, o voleibol tomará conta da capital do estado do Ceará. Oito equipes disputarão, em Fortaleza, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Seleções 2007, na categoria infanto-juvenil feminina. Enquanto as seleções do Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso formam o grupo A, Ceará, Minas Gerais, Alagoas e Tocantins se enfrentam no B. O campeão e o vice estarão na Divisão Especial em 2008.

Rio Grande do Norte e Mato Grosso fazem a partida de abertura, às 14h30. Em seguida, às 16h, jogam Santa Catarina e Maranhão. Às 18h30, duelam Ceará e Tocantins. No encerramento da rodada, às 20h, Minas Gerais mede forças com Alagoas.

As novidades na disputa em 2007 são as presenças das seleções de Tocantins e Mato Grosso, respectivamente, campeã e vice da segunda divisão em 2006.

O técnico da equipe mato-grossense, composta por atletas de todo o Nortão, Paulo Rogério, destacou que “nossa equipe é jovem, mas bastante experiente. A estatura das jogadoras é relativamente alta. Quatro delas têm cerca de 1,80m de altura, entre elas a levantadora. Os pontos fortes do time são o bloqueio, a defesa e o entrosamento”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE