domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Marcio-Fabio e Guto-Pedro fazem final amanhã Circuito Nacional Vôlei em Sinop

PUBLICIDADE

Líderes absolutos do ranking nacional, Fábio Luiz e Márcio (ES/CE) disputarão amanhã, em Sinop, sua quinta final no Circuito Nacional Vôlei de Praia. Hoje, a dupla ganhou de Tande e Franco (RJ/CE) por 2 sets a 0, com parciais de 18/16 e 23/21. Na decisão, eles enfrentarão Guto e Pedro Cunha (SP/RJ). Os campeões da última etapa, em Goiânia, conseguiram a classificação para a segunda final seguida com uma vitória na semifinal sobre Lula/Adriano (PE) por 2 a 0 (18/13 e 18/11).

“Pela primeira vez farei duas finais seguidas na minha carreira. Agora temos que manter a concentração, pois ainda não ganhamos do Fábio Luiz e do Márcio neste ano”, comentou Pedro Cunha.

Guto fez questão de elogiar os adversários derrotados na semifinal. Assim que acabou a partida, ele correu para o outro lado da quadra e levantou os pernambucanos.

“Eles vieram do qualifying e mostraram que são muito guerreiros. O Lula e o Adriano também estão de parabéns”, elogiou o paulista, que dançou com os torcedores depois da partida ao som de Ivete Sangalo: “A torcida é o meu xodó e todo resultado dedico a ela. As pessoas torcem por mim de graça, isso é muito legal”.

Depois de quatro títulos consecutivos no Circuito Banco do Brasil, Fábio Luiz e Márcio terminaram em quarto lugar na etapa de Goiânia. Em 29 jogos disputados este ano, a dupla venceu 27.

“Conseguir um retrospecto como este é muito difícil porque o nível do Circuito Banco do Brasil é alto. Pelo fato de a nossa dupla ser nova, temos muito o que melhorar ainda”, disse o cearense Márcio.

“Em Goiânia, o Ricardo e o Emanuel tiveram o mérito deles, jogaram bem, e o Harley e o Benjamin também. Contra o Tande e o Franco chegamos a estar perdendo o segundo set e nos recuperamos. Time grande ganha nas dificuldades, e foi isso que aconteceu”, completou Fábio Luiz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão na Arena Pantanal

Neste sábado, Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols pela 11ª rodada do Campeonato...
PUBLICIDADE