sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Behar-Shelda disputam título do circuito em Sinop. Tande e Franco estão fora

PUBLICIDADE

Behar e Shelda fazem a grande final amanhã do Circuito Nacional do Vôlei de Praia em Sinop. Esta tarde elas conseguiram vaga na final, sem enfrentar as adversárias. A classificação, por wo, foi devido a uma contusão da jogadora Mônica, que faz dupla com Mônica. A torcida bem que esperava por este confronto. As arquibancadas estavam completamente lotadas de torcedores de várias cidades do Nortão esperando pelo confronto. Mas acabou vendo outras grandes partidas pela semifinal como a da dupla Juliana e Larissa que venceu Isabel e Erica por 2 a sets a zero, e busca a quarta vitória no circuito 2005.

Uma inflamação na garganta tirou hoje a campeã olímpica em Atlanta e bronze em Sydney, Sandra, da sexta etapa do circuito. Sem condições de jogar, já que sentiu-se mal no aquecimento, Sandra e sua parceira, a paranaense Ágatha, deixaram a competição na quinta posição. Elas enfrentariam Isabel e Érika na disputa por uma vaga nas semifinais. Na próxima segunda-feira, a dupla embarcará para a cidade de Shangai, na China, onde será iniciada a temporada do Circuito Mundial.

Masculino
As estrelas Tande e Franco estão fora das finais do circuito em Sinop, Perderam para o cearense Marcio e o capixaba Fabio Luiz, por dois sets a zero, esta tarde. Tande e Franco eram apontados como favoritos para a grande final de amanhã.
A outra vaga da final é disputada entre Gurto e Pedro com Lula e Adriano.

A rodada de agora há pouco na sexta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop definiu os finalistas do naipe feminino da competição. A dupla sensação do circuito, Juliana/Larissa venceu na semifinal agora há pouco, Isabel/Erica por 2 a sets a zero, parciais de 18/13 e 18/13. Elas fazem a grande final de amanhâ às 08h30, contra Adriana Behar e Shelda que venceu por wxo Angela/Mônica, já que esta dupla não pode jogar a semifinal em virtude de uma contusão da atleta Mônica.

Adriana Behar e Shelda buscam a primeira vitória no Circuito Nacional deste ano. Já Ana Paula/Shaylyn tentavam a terceira vitória na competição, mas foram eliminadas na semifinal ao perderem para Mônica/Angela. Larissa/Juliana buscam amanhã a quarta vitória no circuito este ano.

No masculino, Márcio/Fábio Luiz fazem a final com o vencedor de Guto/Pedro e Lula/Adriano. Tande/Franco ficaram fora da grande final, depois de serem derrotados por Mário/Fábio Luiz por 2 a 0, esta tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE