quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mal no Mato-grossense, Juventude está com novo técnico

PUBLICIDADE

Ameaçado de disputar a repescagem do Mato-grossense de Futebol, o bicampeão Estadual, o Juventude de Primavera do Leste procura reforçar ainda mais a sua equipe para escapar de um vexame. A necessidade de vencer todos os jogos a partir deste sábado contra o Barra fez com que a diretoria do clube agisse com rapidez. Na segunda-feira, após empate com o Vila Aurora, o técnico Ney César foi demitido e ontem de manhã, Everton Goiano, ex-Brasiliense (DF), já estava trabalhando com o elenco no estádio Cerradão.

Hoje, o Juventude, bicampeão estadual em 2000 e 2001, é o lanterna da Chave Sul (C) com apenas dois pontos. Em quatro jogos, só empatou dois.

Com a chegada de Goiano, o supervisor de futebol Augustinho Lourine anunciou a dispensa de oito jogadores. Quatro deles são oriundos do futebol amador de Primavera do Leste e o restante todos profissionais que apresentaram deficiências técnicas. Eles são os atacante Buia e William, o volante Carlinhos e o lateral-direito Scoobi.

Para o primeiro dos quatro jogos decisivos no returno, Everton Goiano só terá a estréia do lateral-direito Cleir, contratado junto ao Brasiliense. Para o restante da competição, a diretoria promete anunciar mais reforços para brigar por uma das três vagas da Chave Sul (C), hoje liderada com folga pelo União.

Segundo Augustinho Lourine, em entrevista ao jornal A Gazeta a paciência da torcida com o time já se esgotou e a cobrança por vitória é grande. “Não tinha mais clima para o Ney César continuar treinando o time. Ele é um bom treinador, mas a pressão era e ainda é grande para vencermos no Estadual”, conta o dirigente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE