PUBLICIDADE

Mais um atacante reforça time do Mixto no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Mixto tem mais um reforço no mato-grossense de futebol. O atacante Edson Di, que já defendeu o alviverde em 2009, acertou novamente com o clube. Ele vem do CSE de Alagoas e pode estrear neste domingo (18) contra o União de Rondonópolis, no Dutrinha, em Cuiabá.

Apesar do recém contrato firmado com o atacante, outro jogador deve ser anunciado em breve. A vinda de mais um volante é negociada devendo o negócio ser “fechado” até o final do dia, de acordo com o presidente Hélio Machado. Segundo o Craques do Rádio, o atleta em questão seria Lima, 26 anos, que inclusive já defendeu o Botafogo da Paraíba.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador Wilson Carrasco terá o retorno de dois atacantes para o jogo. Furlan e Andrezinho estão recuperados de contusões e foram liberados para jogar. Contudo, terá uma baixa na lateral esquerda, já que Ricardinho Cota cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A formação ainda será articulada.

O Mixto é o segundo colocado no estadual, com 24 pontos, atrás do Cuiabá, que tem 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG vence o Ceará em casa e respira no Brasileirão

Com o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro de...

Com gol no fim, Corinthians vence Vitória e abre distância do Z4 do Brasileirão

O Corinthians venceu a segunda partida seguida pela primeira vez no Campeonato...

Governo de MT e Unemat inauguram pista de atletismo em campus

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inaugurou,...

Confirmadas mais de 70 equipes para a Copa Pasinha de Futsal em Sinop

Foi realizada esta semana o congresso técnico para definição...
PUBLICIDADE