sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Maico enaltece Luverdense após vaga nas quartas da Copa Verde; Goiás é o adversário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria - atualizada 18:16h)

O técnico Maico Gaúcho comemorou muito a vitória e a classificação na Copa Verde, ontem à noite, e disse que não fez nada de extraordinário para mudar a postura da equipe que goleou o União ABC, do Mato Grosso do Sul, por 6 a 2 e agora espera o próximo adversário, nas quartas de final, é o Goiás que eliminou, hoje, o Brasiliense. “Foram os próprios jogadores que trouxeram para a partida algo diferente. Nós apenas tentamos tirar algo a mais que eles têm para oferecer. Eu conheço todos esses jogadores, que trouxemos para cá sabendo da qualidade e do potencial de cada um. Eles conseguiram provar para eles mesmos que, quando querem, conseguem. A intensidade que a gente manteve desde o início da partida nos proporcionou criar mais chances de gols”, analisou o treinador interino, que assumiu há poucos dias após a saída de Junior Rocha.

“Fomos envolventes e merecemos o resultado. Nós temos objetivos maiores dentro da competição e agora e descansar e encerrar a Série C, com dignidade lá no Acre” analisou. O time de Lucas caiu para a Série D e vai cumprir tabela contra o lanterna, o Atlético Acreano, no estádio Florestão, em Rio Branco, domingo, às 17h. Maico deverá utilizar uma equipe completamente diferente, dando oportunidades a jogadores que não estão sendo aproveitados.

Além da Copa Verde, o Luverdense vai se reforçar para disputar a Copa Mato Grosso e Gaúcho afirmou que o clube deverá buscar ao menos mais quatro reforços. “Alguns jogadores que a gente tinha que liberar,já estão fazendo as rescisões e a partir daí vamos buscar alguns reforços para a copinha. Para a Copa Verde, os atletas são esses mesmos que estão aí”, concluiu, sem mencionar nomes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE