O último treino do Cruzeiro antes de enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil, na quarta-feira, manteve a linha adotada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo de não revelar a escalação da equipe titular. Nesta terça, o treinador não armou o time, que realizou um trabalho técnico nos gramados da Toca da Raposa II.
Para o confronto, Luxemburgo convocou 24 atletas. O atacante Marinho desfalca o grupo por já ter defendido o Ceará na competição. No entanto, a equipe conta com o retorno do lateral Fabrício, que já pode ser utilizado tanto na posição de origem quanto no meio. O próprio jogador ainda não revelou se deve atuar ou não.
“É difícil dizer. Cabeça de treinador é a mesma coisa que a bolsa da minha esposa. Você não sabe o que vai sair de lá, o que ele está pensando. Temos que concentrar e trabalhar forte para, quando surgir a oportunidade, aproveitar”, brincou Fabrício.
Assim a provável equipe que entra em campo contra o Palmeiras deve ser formada por Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício (Mena); Willians, Charles (Fabrício) e Henrique; Marquinhos, Alisson (De Arrascaeta) e Vinícius Araújo.
A delegação celeste viajou para São Paulo na tarde desta terça-feira, onde ficará concentrada até o confronto com o Verdão, marcado para as 22 horas (de Brasília) de quarta.