terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vence Sorriso por 3 a 1 e segue líder do mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense segue liderando o Campeonato Mato-grossense de Futebol da primeira divisão. Hoje à tarde, venceu Sorriso por 3 a 1, em casa, e foi a 10 pontos. O União de Rondonópolis também tem 10 pontos mas o Luverdense tem vantagens no saldo de gols. Tomou um a menos que o União.

O jogo começou equilibrado, bem diferente da partida de estréia, mês passado, quando Lucas goleou e mostrou maior qualidade técnica e tática. O Sorriso atacou bastante mas falhou em várias oportunidades. Lucas também disperdiçou muitas chances e o primeiro tempo terminou no 0 a 0. Mas o Sorriso acabou jogando com 10 porque o atacante Ricardo acabou expulso, após jogada violenta.

No segundo tempo, o Luverdense colocou força total e a pressão deu certo. Fabinho abriu o placar aos 9 minutos. Fabricio empatou para o Sorriso aos 14, esboçando reação e ameaçando virar o jogo. Mas foi o Luverdense quem falou mais alto. Fabinho marcou o segundo, aos 38 do segundo tempo e, no último minuto, Godoi fechou o placar: 3 a 1 para o Luverdense que está com a melhor campanha do estadual: 4 jogos, três vitórias, um empate, marcou 9 gols e sofreu 3. Lidera o grupo com 10 pontos.

O Sorriso, com esta derrota, segue na lanterna e deve ir para a respescagem. A equipe sorrisense não somou pontos. Perdeu os 4 jogos desta primeira fase tem um gol de saldo e a defesa levou 9.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...
PUBLICIDADE