sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vence o Inter fora de casa na Copa do Brasil sub-20

PUBLICIDADE

A equipe mato-grossense venceu o “Colorado” por 2 a 1, agora há pouco, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o “Alviverde” elimina o atual campeão da competição e, consequentemente, avança para às quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O resultado é inédito e histórico tanto para o Luverdense quanto para o futebol mato-grossense.

No primeiro jogo entre as equipes, na semana passada, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o placar ficou em 2 a 2. De acordo com informações do Zero Hora, o Inter iniciou a partida parecendo que resolveria a classificação às quartas de final com facilidade. Logo aos três minutos, Marcinho abriu o placar. O atacante recebeu o cruzamento pela direita e completou, sem chances para a defesa de Gabriel Soares.

A resposta do Luverdense veio logo em seguida, em um contra-ataque rápido, Ramão finalizou. A bola desviou no atacante colorado Marcinho e entrou. O time de Ricardo Colbachini sentiu, e viu o Luverdense criar grande parte das jogadas no primeiro tempo. Aos 25, o goleiro Keiller impediu a virada dos visitantes, ao fazer uma excelente defesa em um chute de Alaor no ângulo direito.

Este empate dava a vaga ao Internacional. No entanto, o segundo gol do Luverdense veio no segundo tempo quando o time gaúcho comandava as ações. Em uma confusão na área,  Alaor subiu mais alto em cruzamento da direita e mandou para o gol fechando o placar.

O Luverdense já havia eliminado o Santos na fase anterior. Nas quartas de final, a equipe mato-grossense irá enfrentar o Atlético-PR, que eliminou o Vasco da Gama. Estas partidas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE