O Luverdense está nas finais da Copa Mato Grosso e vai brigar pelo bicampeonato. A classificação foi conquistada, esta noite, em Lucas do Rio Verde, ao vencer o Cacerense por 3 a 1. O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou empatado. Na etapa complementar, o Luverdense desencantou e Tarcisio brilhou fazendo dois gols. Ele abriu o marcador e a equipe cresceu em campo. Não demorou muito para Gauchinho também marcar: 2 a 0. O Cacerense reagiu e descontou em cobrança de falta. Quase no final do jogo, Tarcisio recebeu passe na grade área e chutou forte. A bola passou entre as pernas do goleiro Perereca e fez o terceiro.
“O Luverdense chega com moral na final. Vencemos uma equipe forte pois o Cacerense conquistou as últimas duas competições. Sendo primeiro finalista o Luverdense conquistou a vantagem de decidir o campeonato, com dois resultados iguais, em casa”, disse, o atacante Gauchinho, ao Só Notícias.
O Luverdense foi a 10 pontos, o Cacerense fica em segundo com 6 e vai decidir com o Jaciara quem disputará o título com o Luverdense. Esta noite, o Operário perdeu para o Grêmio de Jaciara que também foi a 6 pontos.
Campeão em 2004, na primeira edição da copa, o Luverdense vai brigar pelo bicampeonato.