Buscando inovar e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo importante no processo de profissionalização. Ontem à noite, foi lançado o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Luverdense é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas em branding, ou seja, um departamento responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o clube passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas.
Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país. Para a realização do trabalho, uma renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.
“Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno”, ressaltou Fiorini.
O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.
Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.