O técnico do Luverdense, Eder Taques, já tem definido o time que começará jogando o amistoso contra o Mixto, visando a preparação ao mato-grossense da primeira divisão. A partida acontece nesta 4ª, às 20h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ele vai testar a seguinte formação dos titulares: Lucas, Luiz Fernando, Braga, Alex Moraes, Robinho, Gilson, Raul Prata, Dê, Matheus, Rossini e Valdir Papel.
Cada equipe poderá fazer até cinco substituições. O treinador luverdense não contará com o meia Rodrigo Fuska. Ele está em treinamento e deverá estrear somente no estadual, de acordo com assessoria do clube. Taques avaliará o desempenho do atletas, o que deverá ser mudado ou corrigido para a competição.
Por outro lado, o treinador do time mixtense, Eduardo Henrique, ainda não divulgou a relação dos jogadores que entram em campo. Porém, faz hoje um último coletivo antes do jogo. Ao todo, deverão estar à disposição dele aproximadamente 20 atletas.
Os mixtenses estreiam no estadual no dia 21 contra o REC. O Luverdense pega o Vila Aurora, também de Rondonópolis, no dia seguinte.