domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense terá time misto hoje contra o Operário na Copa Governador

PUBLICIDADE

Em sua estréia hoje à noite na Copa Governador, contra o Operário, às 20h00, a equipe do Luverdense, que busca o bicampeonato da competição, terá uma formação bem diferente do time que vem atuando no Brasileiro da Série C. O técnico do time, Ney Cesar, colocará em campo na partida de hoje, uma equipe sem vários titulares. O objetivo é justamente poupar algus dos principais jogadores.

O time de Lucas do Rio Verde vem encarando uma verdadeira maratona de jogos. Na última terça-feira, perdeu para o Vila Aurora, em Rondópolis, por 3 a 2, pela segunda rodada da Série C. Hoje joga pela Copa Governador contra o Operário e, no domingo, enfrenta o São Raimundo, do Pará, pela Série C.

A equipe permanece em Cuiabá até sábado de manhã, quando na oportunidade viaja para Santarém-PS para ojogo de domingo, às 16h, contra o São Raimundo.

Operário – Hernandes; Polaco, Léo, Ataliba e Régis; Marcelo Jataí, Jamba, Vila Nova, Baroni, Matheus e Rinaldo. Técnico: Mosca

Luverdense – Héverton ou Álvaro, Filhão, Cacá, Amarildo e Neto; Marcelo e Ney, Odil e Godoy; Cafu e Bombinha ou Ricardo. Técnico; Ney César

Árbitro: Moacir Martins Siqueira

Assistentes: Elizangela Almeida e João dos Reis Marques

Local: Verdão-Cuiabá-Horário: 20h

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE