sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tenta contratar jogador do União de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Revelado pelo Sorriso Esporte Clube, há alguns anos, na época em que Nilo Neves era técnico da equipe, o lateral direito Filhão, campeão pelo Cuiabá em 2004, e que este ano defendeu o União de Rondonópolis no Mato-grossense de Futebol, está perto de ser contratado pelo Luverdense para a disputa do Brasileiro da Série C.

Filhão foi considerado um dos principais jogadores dos últimos campeonatos e pretendido por outros clubes de Mato Grosso. A equipe de Lucas do Rio Verde vem investindo alto para fazer uma boa campanha na Série C, que começa no próximo dia 31, quando o time estréia em casa diante do Ji-Paraná de Rondônia.

O Luverdense vem treinando em ritmo forte sob o comando do técnico Ney Cesar. O elenco tem jogadores experientes e que defenderam o clube no Estadual deste ano, como o goleiro Everton (Perereca) e o atacante Bombinha um dos artilheiros do Estadual deste ano.

Além do lateral direito Filhão, a diretoria deve anunciar a contratação de pelo menos mais dois bons reforços para a Série C.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE