quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense tenta atrair mais torcedores com promoção de ingressos para jogo contra time mineiro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A direção do Luverdense anunciou, hoje, uma promoção de ingressos para o jogo contra o Tombense pelo Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, às 16h, no estádio Passo das Emas, para atrair mais torcedores. Cada um é vendido antecipado a R$ 10  nos tradicionais pontos de venda. Mulheres não pagam.

A partida contra o Tombense é decisiva para o Luverdense, que precisa de uma vitória, para deixar a zona de rebaixamento. O adversário é concorrente direto com o clube na permanência na terceira divisão. O time mineiro tem 12 pontos, contra 11 do Luverdense que, em caso de vitória, ultrapassa o adversário na classificação e deixa a zona da degola. O time vem de empate com o Remo, no Pará.

Para a partida de domingo, o treinador Júnior Rocha terá dois desfalques. O volante Moises, com uma contratura muscular, vai demorar ao menos mais 10 dias para voltar a equipe. Ele já não atuou nos empates contra o São José e Remo. O volante Evandro seguirá ocupando a vaga.

O outro desfalque é o zagueiro Helder, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Remo e terá que cumprir suspensão automática. O substituto imediato, Luiz Henrique, sofreu grave lesão no tornozelo e não jogará mais na temporada. Rafael, recém promovido das categorias de base do clube, deve ser titular.

O treinador deve comandar mais três coletivos, hoje, amanhã e sexta, para definir a equipe que entra em campo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE