A expectativa do técnico Tarcisio Pugliesi em contar com o goleiro Ronaldo para a partida de amanhã, às 18h, contra o Cuiabá, não se confirmou. O goleiro ainda sente dor e se recupera de fratura em um dos dedos. Sérvulo está com a posição de titular ameaçada. O treinador avalia se colocará Jackson. O lateral esquerdo Macaé e seu substituto Airton continuam se recuperando de lesões e é bem provável que o zagueiro Marcelo Guerreiro seja improvisado nesta posição.
No domingo, quando venceu o Cáceres por 3 a 0, o volante Buti e o atacante Felipe Mamão saíram machucados e também não jogam neste sábado. Pugliesi não conseguiu treinar o time nesta 5ª feira porque choveu muito. Hoje ele avalia quem escalará para o confronto que vale a liderança do grupo A.
Por outro lado, a diretoria acertou com o meia Juninho, que estava no Pão de Açúcar, interior de São Paulo. Ele tem 22 anos e diz que buscará a vaga de titular. Para a partida deste sábado, Juninho ainda não poderá jogar porque sua documentação ainda não está regularizada na federação.
Os dois times tem 5 pontos e estão na 2ª colocação do grupo, que tem o Operário na liderança com 7 pontos.
(Atualizada às 11:57h)