O técnico Júnior Rocha tem alguns problemas para montar o Luverdense que enfrentará o Paraná Clube, neste sábado, às 20h, no estádio Passo das Emas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro deles é com a zaga titular. Braga cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo e Montoya foi expulso na partida da última terça-feira contra o América-RN.
Os outros desfalques são o lateral Edinho e volante Carlão, que estão machucados. O meia Rubinho e o atacante Léo, por questões contratuais com o Paraná Clube, não poderão participar da partida. Eles são do time paranaense e estão emprestados ao Luverdense.
Por outro lado, Rocha terá à disposição o volante Gilson e também poderá escalar o meia-atacante Rondinelly para sua primeira partida pelo “Alviverde”.
O adversário também tem problemas, já que o lateral direito Chiquinho recebeu o terceiro amarelo na partida diante do Oeste, também no meio da semana, e está fora.
Este será o quarto confronto na história entre as equipes. Até o momento, foram uma vitória para cada lado e um empate. No primeiro turno da Série B deste ano, em Curitiba, o Luverdense levou a melhor ao vencer por 2 a 0. Atualmente, o Alviverde ocupa a 11ª colocação com 37 pontos e o adversário está em 16º com 33 pontos, uma posição acima da zona do rebaixamento.


