quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem problemas para enfrentar o Tangará domingo pelo Estadual

PUBLICIDADE

Melhor equipe do grupo A do Mato-grossense, com 06 pontos, o Luverdense tem problemas para o jogo deste domingo às 15h30, contra o Tangará da Serra, no estádio Passos da Ema, pela 4º Rodada da primeira fase, sendo que este será o teceiro compromisso do time no certame. O meio de campo Felipe Pinto e o volante Godói, ambos considerados os melhores jogadores da equip,e podem ficar fora do jogo de domingo.

O caso mais grave pode ser de Godói que, no treino coletivo de ontem à tarde, sofreu uma contusão no pé direito. O jogador foi levado ao médico apenas hoje pela manhã com possibilidade de fratura. Caso seja confirmada a contusão, o jogador ficará pelo menos 15 dias distantes dos gramados. Já o meio campista Felipe Pinto está sentindo dores na região pubiana e também é dúvida para a partida.

O técnico do Luverdense, Jorge LikMaier, faz hoje às 15h, o treino apronto quando definirá a equipe que irá enfrentar o Tangará. Maier ainda vai aguardar uma posição final dos médicos para ver se poderá contar ou não com Godói e Felipe Pinto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE